segunda-feira, 7 de maio de 2007

Primeiros desenhos

Ola amigos novamente venho aqui postar a vocês meus trabalhos, desta vez serei rapido em meus comentarios.

Gostaria de mostrar-lhes meus primeiros projetos nos quais começei minha carreira como Ilustrador, estes foram alguns deles, Charger 500, Camaro e Passat TS.

Bom chega de escrever espero que gostem dos desenhos!!!

Lembrando que se você tem interesse em ver seu carro desenhado entre em contato pelo email/msn: jfeevel@hotmail.com ou deixe um comentario com seu nome e email para contato!


Um comentário:

Felipão disse...

Jonathan...

show de bola. Desculpa a invasão, peguei seu linl lá no blog do Saloma. Eu também, as vezes, desenho alguma coisa no Corel e sei o trabalho que dá para fazer um desenho desses.

Aliás to salvando o seu endereço na lista de links do meu blog, para que meus amigos visitem o seu blog também.

Abraços e Parabéns.

Ah sim, aproveito pra te convidar a dar uma passada no meu també, hehehehe